‘Não tinha que estar ali’

64
Anúncio Patrocinado


O atacante Gabriel, do Flamengo, cobrou punição ao dirigente do Vasco, André de Souza, que invadiu o campo do Maracanã durante a confusão entre jogadores e o agrediu.

Nas imagens da transmissão, o gerente de futebol do Vasco aparece dando um chute no jogador do Flamengo, que não exibe reação. Em seguida, ainda provoca outros jogadores, antes de ser contido pelos do Vasco.

Na zona mista após o empate em 4 a 4, Gabigol comentou o episódio.

– Ele veio, me agrediu, não tive nem reação. Ele não poderia nem estar ali. A CBF tem que tomar as providências – disse o jogador do Flamengo.

Anúncio PatrocinadoQuero aparecer no Google

Gabigol passou em branco no empate no Maracanã, mas é o artilheiro do Flamengo no Brasileiro e na temporada.

– São cinco rodadas para o fim com onze pontos de vantagem. Temos que continuar trabalhando com os pés no chão, focados – afirmou, em relação à liderança e à distância para o Palmeiras.

O próximo compromisso é contra o Grêmio, domingo, em Porto Alegre. O camisa nove afirmou que quer estar em campo, embora o técnico Jorge Jesus ainda vá avaliar se manda o que tem de melhor para a partida.

– Não acho que será uma revanche. Acho que não, é mais um jogo, totalmente diferente, o da Libertadores já passou. Grêmio é uma grande equipe – comentou Gabriel.

Para ele, o jogo contra o Vasco não pode ser necessariamente um parâmetro para o River Plate.

– Contra o Botafogo já foi assim. Tivemos um resultado que não gostaríamos contra o Vasco. Contra o River vai ser totalmente diferente. Somamos um ponto e seguimos na briga pelo título.





Fonte do Artigo
Tags:

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio