Motorola Edge+ ganha novas renderizações

49
Anúncio Patrocinado



20200306075139_860_645_-_motorola Motorola Edge+ ganha novas renderizações

No início do ano, rumores indicavam que a Motorola poderia voltar a lançar smartphones topo de linha. Esses modelos seriam apresentados em fevereiro, no Mobile World Congress 2020. Com a ameaça do coronavírus, o evento foi cancelado e o anúncio não ocorreu.

O aparelho que seria revelado foi apontado como o Motorola Edge+. Esta semana uma renderização divulgada na internet mostra como o aparelho deve ser. As imagens destacam uma tela curva, no estilo cascata, que se estende à lateral do aparelho, além de um recorte mínimo para a câmera frontal.

As especificações do Motorola Edge+, segundo rumores, devem incluir tela com resolução 2.340 x 1.080, processador Snapdragon 865, bateria de 5.170 mAh e até 12 GB de RAM. Também espera-se que ele seja o primeiro aparelho da Motorola a ter suporte a 5G.



Fonte do Artigo
Tags:

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio