Moto elétrica tem desempenho semelhante a de avião a jato

184
Anúncio Patrocinado



20200221113150_860_645_-_moto_eletrica_sr_s Moto elétrica tem desempenho semelhante a de avião a jato

A Zero Motorcycles anunciou a SR/S, uma motocicleta totalmente elétrica de longo alcance. Para se ter ideia, a fabricante compara a experiência de pilotagem do veículo a um avião a jato.

Seu motor elétrico tem 110 cavalos de potência, que garantem velocidade máxima de 200 quilômetros por hora. A bateria da moto tem suporte a carregamento rápido de 12 quilowatts.

Com isso, ela vai de 0% a 95% de carga em cerca de uma hora. Pelo método tradicional, é possível carregá-la completamente em quatro horas.

Com uma carga completa, ela pode fazer 260 quilômetros na cidade e 130 quilômetros em rodovias. O modelo tem, ainda, uma tela digital, aplicativo para smartphone e sistema de conectividade.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

A SR/S custa a partir de 19.995 dólares (cerca de 89 mil reais em conversão direta).



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio