Microsoft lança atualização do Windows 10 com correção de bugs

24
Anúncio Patrocinado



20200715032712_860_645_-_windows_10_update_julho_2020 Microsoft lança atualização do Windows 10 com correção de bugs

A atualização cumulativa de junho do Windows 10 foi um grande transtorno para diversos usuários, causando reinicializações forçadas do sistema, travando impressoras e recursos de impressão baseados em software. Com a atualização de julho, a Microsoft resolveu pelo menos três grandes problemas no Windows 10.

Falhas em impressoras começaram a surgir no mês passado, após a instalação da atualização de maio do Windows 10 e das atualizações de segurança subsequentes. Muitos administradores e usuários não conseguiam imprimir nada em dispositivos de vários fabricantes. Além disso, a Microsoft conseguiu afetar as impressoras virtuais em PDF, conhecidas também como recurso de impressão baseado em software.

Usando o KB4565503 para a versão 2004 e o KB4565483 para a versão 1909/1903, a Microsoft afirma que resolveu todos os problemas de impressão causados por uma atualização lançada no dia 9 de junho de 2020. Portanto, se você estiver com problemas em sua impressora, verifique se seu Windows 10 está atualizado com a versão mais recente.

20200715032712_860_645_-_windows_10_update_julho_2020 Microsoft lança atualização do Windows 10 com correção de bugs
Reprodução

Anúncio PatrocinadoQuero aparecer no Google

Microsoft corrige erros em atualizações do Windows 10. Imagem: Reprodução

Reinicializações forçadas

Também em junho, a Microsoft reconheceu que o Windows 10 tinha outro problema sério, que forçava a reinicialização de alguns sistemas. As atualizações cumulativas, como a lançada no dia 9 de junho, podem causar um erro crítico no Local Security Authority Process (LSASS), um processo dos mecanismos de segurança do Windows.

Usuários afetados perceberam que recebiam aleatoriamente a mensagem “seu PC será reiniciado automaticamente em um minuto” após a inicialização do computador, ainda na área de trabalho. Felizmente, a Microsoft corrigiu esse bug na atualização mais recente, então seu PC não deve mais reiniciar sozinho.

OneDrive

No começo de julho, a Microsoft confirmou que o update de maio deste ano interrompe o funcionamento do OneDrive em computadores mais antigos, que ainda usam o antigo sistema de arquivos. A empresa notou que o bug causa a falha “O OneDrive não pode se conectar ao Windows” quando o serviço de armazenamento em nuvem é aberto.

A companhia prometeu resolver esse problema e manteve sua palavra. Com a atualização KB4565503, a Microsoft enfim consertou os erros com o aplicativo OneDrive e com o conteúdo sincronizado no armazenamento em nuvem. Isso também deve remover o impedimento de atualizar o app para usuários das versões 1909 e 1903 do Windows nas próximas 48 horas.

 

Via: Windows Latest



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio