Microsoft está levando o Windows Defender para o macOS

127
Anúncio Patrocinado



20190307084842_860_645 Microsoft está levando o Windows Defender para o macOS

Nesta quinta-feira (21/3) a Microsoft está levando a sua solução de segurança, conhecido como Windows Defender, para dispositivos dotados do macOS. O software ainda foi renomeado de “Proteção Avançada contra Ameaças do Windows Defender” para “Proteção Avançada contra Ameaças do Microsoft Defender”. O novo sistema é dedicado para Macs e, segundo a empresa, oferece proteção total contra vírus e ameaças, combinada com a capacidade de realizar varreduras rápidas ou completas.

Uma prévia estará disponível para que empresas experimentem solução em ambientes que combinam máquinas com Windows e Macs. A Microsoft está usando o software AutoUpdate no macOS para manter o computador do usuário atualizado e estará disponível em dispositivos que executam os macOS Mojave, High Sierra ou o Sierra.

O antivírus está limitado às empresas e ainda não está claro se a Microsoft planeja trazer uma versão para consumidores domésticos do Mac. O Defender está atualmente embutido no Windows 10, oferecendo proteção antivírus por padrão. De qualquer forma, há uma versão prévia limitada da solução para testes e que você pode acessá-la inscrevendo-se aqui.

VIA: The Verge

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago



Source link

Anúncio