Metrô terá câmeras que fazem reconhecimento facial

80
Anúncio Patrocinado


A Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) abriu edital de licitação para implantação de um novo sistema de monitoração eletrônica por imagens para as Linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha. O projeto inclui funções de inteligência, como reconhecimento facial.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado no dia 28 de junho e as empresas interessadas pela licitação terão de entregar as propostas até 20 de agosto.

O projeto deve contemplar fornecimento, instalação e testes de equipamentos de imagem com alta capacidade para o monitoramento das instalações do Metrô, como o Centro de Controle Operacional (CCO), as vias, as estações e os pátios Jabaquara (Linha 1), Tamanduateí (Linha 2), Itaquera e Belém (ambos na Linha 3).

De acordo com o Metrô, a nova ferramenta de monitoramento será totalmente digital e tem como objetivo a melhoria e ampliação da segurança operacional do sistema com o aumento do parque de câmeras.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Além do reconhecimento facial, terá identificação e rastreamento de objetos e detecção de invasão de áreas. Contará com uma autonomia de trinta dias para armazenamento de imagens.



Fonte do Artigo
Tags:
#noticias #noticiario #a #noticia #brasil #noticiascolombia #mundo #esporte #colombia #noticiadeld #ltimasnoticias #noticiasald #noticiasboyac #noticiasregionales #noticiasdepartamentales #noticiashoy #esportes #noticiaahora #elinformantenoticias #noticiasdeboyac #hoy #esporteinterativo #esportivo #diariodosesportes #dde #noticiero #fut #jogodefutebol #jogos

Anúncio