‘Messi é Federer, e o Cristiano Ronaldo é Nadal’, diz Buffon em comparação

271
Anúncio Patrocinado


xlionel-messi.jpg.pagespeed.ic.SGc2wIn4Nk 'Messi é Federer, e o Cristiano Ronaldo é Nadal', diz Buffon em comparação
Lionel Messi, do Barcelona Foto: JOSEP LAGO / AFP
xlionel-messi.jpg.pagespeed.ic.SGc2wIn4Nk 'Messi é Federer, e o Cristiano Ronaldo é Nadal', diz Buffon em comparação
Cristiano Ronaldo, da Juventus Foto: MARCO BERTORELLO / AFP

Um dos maiores goleiros da história, Gianluigi Buffon tem propriedade para comparar dois dos maiores jogadores de futebol com dois gigantes do tênis. Em entrevista à revista “Sportweek”, o arqueiro da Juventus decidiu falar sobre Roger Federer e Rafael Nadal e os comparou com duas lendas do futebol atual: Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

“Messi é Federer e o Cristiano Ronaldo é Nadal. Vejo uma clara semelhança entre os quatro. Acredito que funciona bem como comparação, que me deixa a sorrir”, disse.

“Com trabalho, a vontade de melhorar permite sempre estar ao nível dos mais talentosos da história. Este é um exemplo claro”.

Marcelo volta a se lesionar e desfalca o Real Madrid por tempo indeterminado

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Atualmente, Buffon é companheiro de Cristiano Ronaldo, já que voltou nesta temporada para o time de Turim. Em relação a Lionel Messi, o goleiro, de 41 anos, nunca teve a chance de jogar no mesmo clube que o argentino.





Fonte do Artigo
Tags:

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio