Messi dispara contra críticos em entrevista: ‘Os que não me querem vão ter que esperar um pouco mais’

101
Anúncio Patrocinado


Em uma rara aparição na mídia, longe dos gramados, Messi resolveu abrir o jogo. Em entrevista por telefone à rádio argentina Radio 94.7 Club Octubre, o craque argentino disparou contra os críticos de sua terra natal, de quem é alvo por conta do desempenho pela seleção argentina, considerado abaixo do que apresenta no Barcelona.

— As coisas estúpidas que dizem me deixam irritado. Dizem que meu pai comanda a Argentina… meus amigos e família sofrem com as mentiras, as pessoas acreditam nelas. Aí, eu sou o filho da p… — disparou o craque.

O camisa 10 já chegou a anunciar a aposentadoria da seleção do seu país, em 2016, mas voltou atrás. Desde a disputa da Copa do Mundo da Rússia, no ano passado, o atacante não atuava pelo país, em uma espécie de pausa.

— Quero ganhar algo com a seleção. Jogarei tudo que for importante. Muita gente me aconselhou a não voltar, família, amigos… meu filho me perguntou por que me criticavam tanto na Argentina — desabafou, antes de prometer continuidade na seleção com uma alfinetada.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

— Os que não me querem, lamentavelmente vão ter que seguir esperando um pouco mais.

Argentino sente falta de Cristiano Ronaldo na Espanha

Entre os assuntos tratados na extensa entrevista, não poderia faltar CR7. Messi revelou que sente falta do português na Liga Espanhola e relembrou o período de mais intensa rivalidade esportiva entre os dois.

— Apesar de ter sido sofrido e ter dado raiva ver ele levantando taças, era lindo ter ele na nossa liga pelo que significa e pelo prestígio que trazia. A verdade é que seria lindo que ele ainda estivesse aqui — admitiu.



Fonte do Artigo

Anúncio