Mercearia do Conde tem promoções para o carnaval

152
Anúncio Patrocinado


Instalada há 28 anos no Jardim Paulistano, a Mercearia do Conde tem ambiente lúdico e colorido. Mas não é só isso que importa nesse feriado. Aproveitando o clima de carnaval, a casa de cozinha variada oferece opções promocionais para quem está na capital no feriadão.

Até o próximo domingo (10), os foliões poderão aproveitar três combos, nomeados de “trio elétrico”. Um quarteto de coxinhas, mais um chope da marca Stella Artois compõe a primeira combinação, que sai por 38 reais (normalmente, cobra-se 41 reais pelos salgados e 13 reais pela bebida).

pasteizinhos-de-queijo-meia-cura_mercearia-do-conde_crc3a9ditos-romulo-fialdini-3 Mercearia do Conde tem promoções para o carnaval
Porção de pasteizinhos: compõe o combo de carnaval da Mercearia do CondeDivulgação

O cliente que optar pela seleção de seis unidades de pequenos pasteis de queijo meia-cura com a caipirinha dos limões taiti e siciliano, cravo e melado de cana, paga 45 reais. É a pedida mais vantajosa: custaria 73 reais fora da promoção.

Para quem quiser dar um tempo nas bebidas alcoólicas, é possível encontrar uma opção de suco. O cura ressaca (abacaxi, limão, capim-santo, hortelã e água de coco) acompanha guacamole servida com torradinhas de tapioca por 46 reais. Em dias sem festa, as pedidas custam 16 e 44 reais, respectivamente.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago
pasteizinhos-de-queijo-meia-cura_mercearia-do-conde_crc3a9ditos-romulo-fialdini-3 Mercearia do Conde tem promoções para o carnaval
Carnaval sem álcool: pedida combina suco detox com guacamole servido com torradinha de tapiocaDivulgação

Neste sábado (2), a casa funciona até 0h30. Já no domingo (3), as receitas são expedidas até às 23h. Durante a semana, almoço das 12h às 16h e jantar das 19h às 23h30.



Source link

Anúncio