MC Sapão morre de pneumonia aos 40 anos

169
Anúncio Patrocinado


Jefferson Fernandes Luiz, conhecido como MC Sapão, morreu na tarde desta sexta (19). O cantor estava internado no Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, no Rio de Janeiro, onde deu entrada no dia 10 de abril.

Sapão deixa a mulher, Alessandra, e quatro filhos: Pedro, de 15 anos, Kevin, de 12, Odara, de 10, e Brisa, de 7. Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa do funkeiro, o paciente estava no Centro de Tratamento Intensivo (CTI). Em razão de doenças como obesidade e diabetes, Sapão, que fazia turnê pelo Brasil e cumpria, até então, sua agenda de shows, estava sob cuidados especiais.

Ainda de acordo com a nota, a pneumonia teria sido desenvolvida em decorrência de uma gripe. A equipe pediu para que fãs, familiares e amigos fizessem uma corrente de oração pelo artista.

Mc Sapão cantava hits como “Tô Tranquilão”, “Vou Desafiar Você” e “Red Label ou Ice”.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Confira o texto na íntegra:

View this post on Instagram

NOTA OFICIAL: . . Conforme noticiado, Mc Sapão encontra-se hospitalizado no hospital Rocha Faria em Campo Grande – RJ. Sapão deu entrada no hospital, com quadro de pneumonia e esta, no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade. A direção do Hospital Municipal Rocha Faria, informa que o paciente requer cuidados especiais por conta de complicações já existentes como a obesidade e diabete. Sapão estava em turnê pelo Brasil, cumprindo agenda de shows e divulgação da sua nova música ‘Deixa ela dançar’, em parceria com o cantor venezuelano ‘Labarca’. Devido as variações de temperatura referente das localidades dos shows, contraiu uma gripe desencadeou uma pneumonia. O cantor retornava de um show com sua banda e equipe na van, que levaram para o hospital mais próximo, no caso o Rocha Faria. Os familiares e toda equipe do Mc Sapão, agradecem a diretoria, equipe médica e a Secretaria de Saúde do município do Rio de Janeiro, pela atenção e excelência no atendimento que está sendo dispensado ao cantor. Pedimos aos fãs, amigos, l admiradores e colegas de imprensa, uma corrente de oração para que tão logo ele se recupere e volte aos palcos fazendo o que mais ama. Obs. Toda e qualquer informação sobre o estado de saúde do Mc Sapão, será disponibilizado através da assessoria e equipe do cantor, que está a disposição da imprensa. . . MC SAPÃO Informações a imprensa: assessoria@ewellintavares.com.br contato@arcaa.com.br 21 3514-2367 / 21 3514-2368

A post shared by 1f438 MC Sapão morre de pneumonia aos 40 anos Sapão (@sapao) on Apr 16, 2019 at 12:45pm PDT

Na internet, fãs e amigos lamentam a perda. Confira:

 





Source link

Anúncio