Mastercard e Visa se preparam para retorno do WhatsApp Pay

27
Anúncio Patrocinado



20190315024420_860_645_-_whatsapp_payment Mastercard e Visa se preparam para retorno do WhatsApp Pay

Anunciado semana passada, o WhatsApp Pay durou pouco: na terça-feira, o Banco Central do Brasil e o Conselho Administrativo de Defesa Econômica, o Cade, suspenderam a operação do sistema no país.

A paralisação do WhatsApp Pay ocorre em meio às discussões da implantação do sistema de pagamentos instantâneos, o PIX. A previsão é que as operações do PIX tenham início em novembro e, por isso, especula-se que a suspensão do WhatsApp Pay tenha sido motivada por essa potencial concorrência.

Parceiras do WhatsApp no sistema, a Mastercard e a Visa planejam pedir diretamente ao Bacen que a utilização do recurso seja retomada no país. Para isso, elas já se preparam para fazer as adequações que vierem a ser solicitadas pelo órgão.



Fonte do Artigo
Tags:

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio