Marketplace

o-que-e-marketplace Marketplace

Somos uma solução completa que ajuda o Empreendedor Digital a ter sucesso em seu negócio através de uma plataforma robusta e todo um entorno de treinamentos, integrações, plugins e suporte para que você esteja sempre na crista da onda em meio às transformações do mercado digital. Falando em tecnologia, a base do Toro transforma a maior plataforma de e-commerce do mundo (o WordPress) em um poderoso Marketplace, com vendedores ilimitados, sistema de comissionamento variável, fácil controle e gerenciamento, entre outras funcionalidades.

SPLIT DE PAGAMENTO AUTOMÁTICO

O vendedor do produto e o dono do marketplace recebem suas quantias de maneira automática. Totalmente integrado com as soluções de pagamento: Moip e Mercado pago.

ENTREGA VIA CORREIOS

Integração com o webservice dos Correios. Valor de entrega calculado individualmente por vendedor. Entrega garantida em todo o território nacional através dos Correios.

ÁREA DO VENDEDOR

Área restrita para o cadastro de produtos e controle de pedidos por parte de cada vendedor.

CHECKOUT TRANSPARENTE

O usuário finaliza a compra sem sair do ambiente da loja, informando seus dados de uma única vez.

PAINEL ADMINISTRATIVO

Painel adaptado para o controle de vendedores e demais particularidades de um marketplace.

COMISSIONAMENTO VARIÁVEL

O dono do marketplace possui a opção de cobrar diferentes valores de comissão por vendedor.

PAGAMENTO GARANTIDO

Controle individual de transações dentro do pedido. Antifraude e chargeback por conta do gateway.

LAYOUTE RESPONSIVO

A template do marketplace se adapta perfeitamente a qualquer dispositivo (tablet, celular, etc…).

SUPORTE

Nossos especialistas em Magento estão disponíveis para esclarecer suas dúvidas de forma rápida e direta.

Integrações

o-que-e-marketplace Marketplace
GOOGLE

Integre com Google Analytics, Google Shopping e outras ferramentas de marketing do Google que proporcionam um completo monitoramento e a utilização de campanhas automatizadas de remarketing, entre outras ações de marketing e performance.

MAIL CHIMP

Aproveite todos os recursos que a maior ferramenta de email marketing do mundo tem a lhe oferecer, tudo de maneira fácil e automatizada, através da integração com seu marketplace.

FACEBOOK

Carregue sua lista de produtos no Facebook em uma rotina automatizada, aproveitando a navegação do usuário dentro do site para fazer anúncios automáticos com os produtos visitados quando ele estiver navegando pelo Facebook e Instagram, além de outras ações de marketing.

CORREIOS

O sistema calcula o frete integrado com o sistema dos Correios e/ou tabela de frete de transportadora. O valor do frete é calculado por vendedor, respeitando o endereço de cada uma das lojas do Marketplace.

BLING

Gere notas fiscais e controle seu estoque de maneira automática com este ERP completo e prático, dando muito mais eficiência, agilidade e assertividade em todo seu controle financeiro e processos logísticos.

Escolha o Plano que mais se adapta ao seu Negócio

o-que-e-marketplace Marketplace
o-que-e-marketplace Marketplace