Marcão admite que estratégia do Fluminense deixou a desejar e explica as saídas de Nenê e Ganso

51
Anúncio Patrocinado


Com serenidade, o técnico do Fluminense Marcão reconheceu a superioridade do Flamengo no clássico. A tática preparada para enfrentar o líder do Brasileiro simplesmente não funcionou como imaginado.

Flamengo se impõe no Maracanã e vence o Fluminense pelo Brasileirão

— Não conseguimos encaixar o nosso jogo apoiado para tentar furar as linhas altas do Flamengo. Montamos uma estratégia que em alguns momentos funcionou, mas foi aquém do que a gente imaginava — analisou.

O treinador ainda tentou furar a marcação do rival com as mudanças no segundo tempo, com o atacante Lucão e o volante Yuri:

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

— Não deu certo porque o Flamengo marcou muito forte e não conseguimos sair. Além disso, não fomos eficientes no último passe.

Além de corrigir os principais erros do Tricolor, Marcão ainda tem que lidar com o ego dos astros do time. Mais uma vez, os jogadores mais experientes do time não gostaram de ser substituídos. O camisa 10 Paulo Henrique Ganso deixou o campo sob vaias. Nenê foi para o banco com a cara amarrada.

— Nenê e Ganso são grandes jogadores e vão nos ajudar, mas em algum momento vão sair. Ninguém gosta, mas temos que pensar na equipe. É uma coisa normal. Precisamos pensar sempre na equipe, no que for melhor para o time do Fluminense. Eles entendem. Na hora, com cabeça quente, faz parte. Depois, com calma, a gente conversa tranquilo — explicou o treinador.





Fonte do Artigo
Tags:

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio