Mais um túnel de Elon Musk fica pronto em Las Vegas

45
Anúncio Patrocinado



20200514120835_860_645_-_teste_em_tunel_da_boring_company Mais um túnel de Elon Musk fica pronto em Las Vegas

A Boring Company, de Elon Musk, concluiu a escavação do segundo túnel sob a cidade americana de Las Vegas. O primeiro foi finalizado em fevereiro. Com isso, a primeira fase do projeto, estimado em 52 milhões de dólares, cerca de 307 milhões de reais, está concluída.

O objetivo do sistema é permitir a movimentação mais rápida de visitantes do Las Vegas Convention Center. O trajeto, que antes levava cerca de quinze minutos, poderá ser feito em dois minutos.

A ideia é que o sistema possa transportar mais de 4 mil pessoas por hora pelos túneis em veículos da Tesla. O projeto, conhecido como LVCC Loop, deve ser aberto ao público em janeiro de 2021, bem em tempo para a próxima Consumer Electronics Show, a CES 2021.



Fonte do Artigo
Tags:

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio