Mais um drone de entregas nos céus dos EUA

496
Anúncio Patrocinado

20190827124414_860_645_-_drone_apt_70 Mais um drone de entregas nos céus dos EUA
O drone autônomo da empresa Bell, o APT 70, concluiu seu primeiro voo experimental nesta segunda-feira. A empresa executou a atividade em um local de testes perto de Fort Worth, cidade do estado americano do Texas. O veículo aéreo tem velocidade de até 30Km/h e pode carregar o equivalente a 30Kg.

O equipamento foi projetado para tarefas que vão da entrega de pacotes ao transporte de suprimentos médicos ou alimentos durante desastres naturais. A empresa testará o APT 70 até o final do ano. Após esse período, a companhia planeja usá-lo para fazer demonstrações dentro e fora do espaço aéreo controlado do Texas.

Além disso, a Bell se associou à Yamato para integrar o sistema de manuseio de mercadorias da empresa de logística japonesa ao APT 70. As companhias esperam entrar em operação até o final de 2020.

Fonte do Artigo
Tags:
#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguran #venezuela #celular #celulares #inova #qualidade #software #empresas #seguridad #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago
Anúncio