Mais felizes aqueles que saem do Facebook

45
Anúncio Patrocinado



20191219031940_860_645_-_facebook Mais felizes aqueles que saem do Facebook

Um estudo feito por economistas da Universidade de Stanford observou que pessoas que desativaram suas contas no Facebook ficaram mais felizes. Elas relatam níveis mais altos de satisfação com a vida e índices mais baixos de depressão e ansiedade.

O resultado foi obtido em um experimento que investigava quanto dinheiro os usuários da rede social aceitariam receber para desativar suas contas por um ou dois meses. Em média, os usuários cobravam 100 dólares, mas os mais apaixonados pela rede pediam até 180 dólares.

Foram avaliados 2.743 usuários americanos. Após o período fora da rede, ficou claro que a desativação do Facebook reduziu a atividade online, enquanto aumentou a offline, como assistir TV e socializar com a família e os amigos.



Fonte do Artigo
Tags:

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio