Lucro da Localiza sobe 26% no 4º trimestre de 2019

53
Anúncio Patrocinado


A Localiza, maior locadora de veículos e gestora de frotas do país, teve crescimento do lucro no quarto trimestre, que veio praticamente em linha com as expectativas, refletindo aumento de receitas e controle de custos.

A companhia anunciou nesta terça-feira que teve lucro líquido consolidado de 228,4 milhões de reais de outubro a dezembro, alta de 25,9% ante mesma etapa de 2018. A previsão média de analistas consultados pela Refinitiv para esta linha era de 236,2 milhões de reais.

O resultado operacional da companhia medido pelo Ebitda (sigla em inglês para lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) somou 629,6 milhões de reais, aumento de 40,2% ano a ano. A margem Ebitda subiu 2,7 pontos percentuais, para 23,4%.

Excluindo efeitos de PIS/Cofins, a receita líquida da Localiza no trimestre subiu 35,1% no comparativo anual, para 3,05 bilhões de reais.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

A companhia, no entanto, apurou queda nas tarifas médias de aluguel de veículos, movimento que atribuiu ao cenário competitivo e de juros mais baixos.

Movimento similar foi observado na diária média da divisão de gestão de frotas refletindo a precificação de novos contratos e a renovação dos já existentes em um ambiente de menores taxas de juros.

#noticias #economia #sustentabilidade #dinheiro #economia



Fonte do Artigo
Tags:

#noticias #economia #sustentabilidade #dinheiro #economia #energialimpa #brasil #cursodecopy #meioambiente #hotmart #empreendedorismo #marketingdigital #marketing digital #politica #energiasolarfotovoltaica #textos que vendem #copy de vendas #sucesso #financas #investimentos #criptomoeda #ead #copy download #cursodecopypdf #primeiravenda #noticias24 #curso de copy #curso para afiliados #curso de copy online

Anúncio