Lojas do McDonald’s vão pagar aluguel proporcional ao faturamento

75
Anúncio Patrocinado


A Arcos Dorados, a maior operadora de franquias dos restaurantes McDonald’s no mundo, informou aos proprietários de suas lojas no Brasil que irá pagar somente o aluguel proporcional ao faturamento das unidades durante o período de crise. A empresa está renegociando os contratos existentes individualmente com cada proprietário.

Em nota, a companhia disse que “tem a responsabilidade de assegurar a manutenção do negócio a longo prazo”, apesar de ter uma posição financeira sólida atualmente. A redução no pagamento dos aluguéis entra em um pacote de medidas de contenção de despesas que a Arcos Dorados está adotando junto aos seus parceiros comerciais para “estender sua capacidade de suportar aqueles que mais precisam nesta crise sem precedentes”. 

A empresa afirma também que, em meio à pandemia de coronavírus, tem como prioridade “cuidar da saúde e segurança de seus colaboradores e clientes”. Desde o dia 23 de março, mais de 1.000 restaurantes da rede de fast food no país estão com os salões fechados, atendendo somente pelo delivery e drive thru — com algumas exceções para pedidos para viagem.

#noticias #economia #sustentabilidade #dinheiro #economia



Fonte do Artigo
Tags:

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

#noticias #economia #sustentabilidade #dinheiro #economia #energialimpa #brasil #cursodecopy #meioambiente #hotmart #empreendedorismo #marketingdigital #marketing digital #politica #energiasolarfotovoltaica #textos que vendem #copy de vendas #sucesso #financas #investimentos #criptomoeda #ead #copy download #cursodecopypdf #primeiravenda #noticias24 #curso de copy #curso para afiliados #curso de copy online

Anúncio