Jovem desaparecida é encontrada após dar calote em carro de aplicativo

102
Anúncio Patrocinado


Uma jovem de 14 anos, que estava sumida em Cubatão desde o último dia 19, foi encontrada pela família na manhã desta terça (26). Ela foi reconhecida por um motorista de aplicativo que a levou até o lugar onde estava escondida e, sabendo do seu desaparecimento, avisou aos pais da adolescente. A jovem teria entrado no veículo com uma amiga e encerrado a corrida sem pagar.

Ambos boletins de ocorrência, o de desaparecimento e o de aparecimento, foram registrados no 1º Distrito Policial de Cubatão. Segundo informações de familiares da jovem, ela emagreceu muito durante a semana em que esteve sumida e “estava quase irreconhecível”. Para a mãe, Claudiane Oliveira, sua filha foi influenciada por “más companhias”.

O caso

A jovem saiu de casa na terça-feira (19) às 17h para ir a um curso de maquiagem e não voltou mais. Durante o período do desaparecimento, a mãe da adolescente recebeu várias mensagens, que segundo ela não foram escritas pela filha, mas que eram enviadas por suas redes sociais.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Houve também um repasse de pistas falsas, que fizeram a família acreditar que a jovem estava em Itariri, cidade do Vale do Ribeira. Os pais da jovem foram até o local indicado – uma casa de veraneio que estava vazia – e voltaram sem informações da filha.

Com informações do G1.

 



Source link

Anúncio