J-Hope, do BTS, diz que gostaria de cantar com o Drake e fãs reclamam: ‘Esquece isso’

117
Anúncio Patrocinado


O idol J-Hope, do grupo fenômeno de K-pop BTS, disse em entrevista à revista americana “The Hollywood Reporter”, divulgada nesta quarta-feria, que gostaria de colaborar com o rapper Drake. A declaração, porém, desagradou alguns fãs, que manifestaram sua desaprovação nas redes sociais. O americano foi o responsável por uma série de polêmicas durante sua passagem pelo Brasil para o Rock in Rio, ao não permitir a transmissão ao vivo de sua apresentação na última sexta-feira e ao se recusar a consumir a comida local.

Confira algumas das reações:

A reportagem da revista americana também foi duramente criticada no Twitter. Entre os principais pontos negativos, os fãs indicaram a menção à morte de um idol sul-coreano em 2017 e aos rumores da vida amorosa do maknae Jungkook que se alastraram pelas redes sociais no último mês. A agência do grupo, BigHit Entertainment, chegou a emitir um comunicado desmentindo os boatos de que o cantor estivesse namorando. Imagens do circuito interno de um restaurante foram vazadas, mostrando Jungkook com uma amiga.





Fonte do Artigo
Tags:

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio