Iphone 9 pode ser lançado oficialmente nesta sexta-feira

52
Anúncio Patrocinado



20191014122510_860_645_-_iphone_se_2 Iphone 9 pode ser lançado oficialmente nesta sexta-feira

Muito se falou sobre o lançamento do novo smartphone mais simples da Apple, o sucessor do iPhone SE. Agora, segundo o portal 9to5Mac, o modelo, que manterá o nome iPhone SE, pode ser lançado ainda nesta sexta-feira (3). Além da data, algumas informações sobre cores e especificações também foram divulgadas. 

Se as informações estiverem corretas, o smartphone deve utilizar o processador A13 da Apple, assim como a linha do iPhone 11. Em relação a seu visual, o celular deve ser semelhante ao iPhone 8, mas com uma grande diferença na sua bateria. Com a ausência do 3D Touch, a bateria deve ter um maior tempo de duração.

O modelo também terá três opções de armazenamento interno: 64 GB, 128 GB ou 256 GB. O portal também revelou as cores que devem chegar ao mercado, com os tradicionais branco e preto, além do vermelho.

Segundo Ming-Chi Kuo, um famoso vazador de informações da Apple, o iPhone SE deve chegar com preço de US$ 399, cerca de R$ 2.110 na cotação atual.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Foto: 9to5Mac



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio