Huawei inaugura quiosques para venda direta no Brasil e anuncia descontos em seus smartphones

82
Anúncio Patrocinado



20190528110638_860_645 Huawei inaugura quiosques para venda direta no Brasil e anuncia descontos em seus smartphones

A Huawei anunciou nesta sexta-feira (28/6) que inaugurará quiosques oficiais da marca para venda direta de seus produtos. Os pontos começam a funcionar na próxima segunfa-feira, dia 1º de julho. 

Inicialmente, serão dois quiosques, um no Shopping Morumbi, outro no Shopping Eldorado, ambos na cidade de São Paulo. Eles terão 9m² e fornecerão uma experiência imersiva com os produtos Huawei, além da presença de consultores para esclarecer dúvidas. Estarão disponíveis para venda os smartphones P30 Pro e P30 lite, além da ampliação do portfólio, com a chegada de acessórios como os fones de ouvido Active Noise Canceling e capinhas para o P30 lite.

A linha P30 Series, aposta da empresa para a entrada no mercado brasileiro, alcançou mais de 10 milhões de unidades vendidas globalmente, em um período de 85 dias após seu lançamento. “Estamos muito felizes com a receptividade do mercado brasileiro, seguindo a tendência mundial. Nesse curto período, os consumidores brasileiros comprovaram cartacterísticas únicas dos nossos produtos, principalmente pela câmera capaz de produzir fotos que até então não pareciam possíveis em um smartphone”, declara Marcelo Gentil, Diretor Sênior da área de Vendas da Huawei Consumer Business Group no Brasil.

Ofertas

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Para celebrar o momento da marca em território nacional, serão disponibilizados ofertas especiais para quem deseja adquirir o P30 Pro. A mecânica funcionará da seguinte forma: ao levar o seu smartphone usado ao quiosque, o aparelho será avaliado e seu valor somado a um bônus de R$1.000,00 concedido pela empresa. A ação especial será válida somente para as compras realizadas no primeiro dia de funcionamento dos novos pontos de venda.

“A abertura dos quiosques é a ampliação dessa experiência da marca e visa atrair quem já conhece o produto, testou e aprovou e a quem está curioso para ter uma experiência única com a Huawei. E isso é só o começo! Queremos consolidar a marca no mercado local e promover a experiência premium global da marca para os consumidores brasileiros, além de fidelizá-los”, complementa Alessandra Ribeiro, Gerente Sênior da área de Vendas da Huawei Consumer Business Group no Brasil.



Fonte do Artigo

Anúncio