Huawei ganha mais 90 dias nos EUA

105
Anúncio Patrocinado



20191118103719_860_645_-_huawei Huawei ganha mais 90 dias nos EUA

O governo Trump anunciou nesta segunda-feira que empresas norte-americanas poderão continuar negociando com a gigante chinesa Huawei por mais 90 dias no país. Em maio desse ano, o Departamento de Comércio dos Estados Unidos adicionou a chinesa a uma lista negra de comércio, citando preocupações de segurança nacional.

Em agosto, a mesma licença havia sido estendida por mais 90 dias, permitindo assim, que a Huawei continuasse a comprar produtos fabricados no país. Um dos fatores que levaram o governo americano a prorrogar por mais uma vez a licença se deve ao fato de que muitos clientes da Huawei nos Estados Unidos são pequenas operadoras rurais que dependem da empresa para manter suas redes 3G e 4G nessas regiões.

A Huawei, maior fabricante mundial de equipamentos de rede de telecomunicações, preferiu não comentar sobre a prorrogação da licença.



Fonte do Artigo
Tags:

Anúncio PatrocinadoQuero aparecer no Google

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio