Homem culpa cachorro por assinar pay-per-view com conteúdo adulto

0
252
Anúncio Patrocinado



20190904121420_860_645_-_cachorro Homem culpa cachorro por assinar pay-per-view com conteúdo adulto

Depois de receber uma cobrança de US$ 70 por um canal de pornografia, um homem nos EUA apontou seu cachorro como culpado, alegando que de alguma maneira o animal conseguiu pular sobre o controle remoto e fazer a compra.

Thomas Barnes, de 58 anos, contatou o serviço de transmissão DIRECTV assim que percebeu o que havia ocorrido e explicou a situação. Ele estava em casa quando seu bichon frise, chamado Marino, pulou na cama e pisou no controle remoto, assinando acidentalmente o canal pay-per-view Hustler.

Barnes disse ao News & Observer que a empresa de TV foi comunicada e que afirmaram que o erro seria resolvido. No entanto, a cobrança dos US$ 70 pelas ações de seu cachorro veio, e o canal permaneceu ativo.

Barnes, telefonou novamente e recebeu as mesmas promessas, mas continuou enfrentando o mesmo problema. Em vez de se irritar com o pequeno Marino, ele apresentou uma queixa à Comissão Federal de Comunicações dos EUA (o equivalente à nossa Anatel), explicando o que havia acontecido.

Anúncio Patrocinado

Ele então recebeu uma ligação dizendo que a DIRECTV concordaria em adicionar o crédito à sua próxima fatura. No entanto, Barnes ainda não está feliz com o incidente. A DIRECTV ainda não comentou sobre o caso.

Via: Ladbible



Fonte do Artigo
Tags:
#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguran #venezuela #celular #celulares #inova #qualidade #software #empresas #seguridad #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here