Guarulhos altera regras para bagagem de mão em voos internacionais

0
58
Anúncio Patrocinado



20200204124610_860_645_-_bagagem Guarulhos altera regras para bagagem de mão em voos internacionais

O Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, mudou a regra para as bagagens de mão. A alteração restringe a quantidade de líquido que pode ser levado dentro do avião em conexões internacionais.

Itens com mais de 100 ml já eram proibidos em bagagens de mão de voos internacionais. Agora, a mesma medida será aplicada para passageiros provenientes de voos de fora do Brasil com conexão em Guarulhos, ainda que o destino seja internacional.

Viajantes que fazem compras no duty free serão afetados, já que não será mais permitido embarcar com bebidas, perfumes e produtos de higiene pessoal na bagagem de mão. Esses artigos deverão ser despachados.

A fase de teste da limitação já iniciou e a Agência Nacional de Aviação Civil, a ANAC, pretende aplicar a mudança oficialmente a partir de junho.

Anúncio Patrocinado



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here