Governo vai convidar JetBlue e Ryanair a entrar no mercado brasileiro

145
Anúncio Patrocinado


As empresas aéreas low-cost, low-fare (baixo custo, baixa tarifa, em inglês) enfrentam várias dificuldades para começar a operar no mercado doméstico brasileiro, como o elevado preço do combustível de aviação.

Mas o governo federal está procurando essas companhias para apresentar as perspectivas do mercado e tentar convencê-las a voar no país.

Durante o fórum de líderes da Associação das Empresas Aéreas Latino Americanas e do Caribe (Alta), que acontece entre hoje, 27, e terça-feira, 29, em Brasília, haverá reuniões com representantes da americana JetBlue e da mexicana Volaris, de acordo com Ronei Glanzmann, secretário de Aviação Civil do Ministério da Infraestrutura.

Em novembro, durante o congresso sobre desenvolvimento de aeroportos GAD, em Dublin, representantes do governo vão se encontrar com a irlandesa Ryanair, a mais famosa low-cost do mundo.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

“Mas queremos trazer para o Brasil novas companhias aéreas independentemente do seu estilo”, diz Glanzmann.

#noticias #economia #sustentabilidade #dinheiro #economia



Fonte do Artigo
Tags:

#noticias #economia #sustentabilidade #dinheiro #economia #energialimpa #brasil #cursodecopy #meioambiente #hotmart #empreendedorismo #marketingdigital #marketing digital #politica #energiasolarfotovoltaica #textos que vendem #copy de vendas #sucesso #financas #investimentos #criptomoeda #ead #copy download #cursodecopypdf #primeiravenda #noticias24 #curso de copy #curso para afiliados #curso de copy online

Anúncio