Governo de SP lança aplicativo para facilitar doações a ONGs

77
Anúncio Patrocinado



20191017070714_860_645_-_sao_paulo Governo de SP lança aplicativo para facilitar doações a ONGs

Nesta quinta-feira (17), o governo de São Paulo lançou um app para conectar Organizações Não Governamentais (ONGs) e entidades que necessitam de doações às pessoas que querem ajudar, mas que, por algum motivo, encontram dificuldades como fazê-lo.

No “São Paulo Mais Humana“, disponível pelo site e também em app, para iOS e Android, as pessoas interessadas podem procurar ONGs próximas, estabelecer causas (crianças, adolescentes, mulheres, pessoas com deficiência, pessoas em situação de rua) e escolher como quer ajudar (por meio de doações de materiais, de tempo como voluntário ou mesmo ofertando vagas de empregos). 

Criada pela Prodesp (companhia de dados do governo de SP), ela conta com as parcerias da Oi, Gocil (empresa de segurança) e Gazit (administradora de shopping centers). Segundo o governo, a plataforma já acumula mais de 16 mil entidades cadastradas. 

Doria afirmou que vê nas doações uma saída para a suprir o contingenciamento de gastos, e alfinetou a gestão passada, o governo Márcio França (PSB), que elaborou o orçamento deste ano. O criação da plataforma para doações chega em um momento em que o governo corta gastos na área social. 

Anúncio PatrocinadoQuero aparecer no Google

Fonte: Portal Governo do Estado de São Paulo/Folha de S. Paulo



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio