Google também vai adotar estilo de tela com “entalhe” do iPhone X?

163
Anúncio Patrocinado



Esteja você do lado contra ou a favor da polêmica tela do iPhone X com seu entalhe na parte superior, é bom que os fãs de aparelhos da Google se preparem: isso pode virar algo comum nos próximos aparelhos da empresa. Para tal, a empresa estaria preparando uma mudança considerável já no Android P, trazendo um visual melhorado e suporte a novos designs — incluindo múltiplas telas e displays dobráveis.

De acordo com fontes do jornal Bloomberg, a aposta seria uma tentativa da gigante das buscas de conseguir o público usuário de iPhones a trocar de aparelho para um dispositivo Android. O motivo para isso ser tão importante? A resposta é simples: por mais que a plataforma da Google domine o mercado intermediário e de entrada, a Maçã ainda tem controle do mercado de alto-nível, responsável por maiores gastos com apps e serviços.

Com suporte a mais designs de tela, Google quer atrair o público fã do iPhone

Se isso quer dizer que todos os aparelhos vão ter aquele tipo de entalhe? Calma, não é bem assim. É importante frisar que a empresa está trabalhando para que companhias tenham essa opção, o que não quer dizer necessariamente que veremos a novidade em absolutamente todos os celulares por aí.

Anúncio PatrocinadoQuero aparecer no Google

Além disso, essa não vai ser a única novidade trazida com o update. Teremos também uma melhor duração de bateria e uma maior integração com o Google Assistente. Logo, mesmo quem preferir aparelhos “normais” vai ter muitas melhorias para aproveitar com o Android P.

A única pergunta que fica é: será que isso vai dar certo? Bem, considerando que o iPhone X teve um sucesso bem menor do que o esperado e que o Essential Phone teve um número baixíssimo de vendas, precisamos dizer que essa é uma estratégia, no mínimo, das mais arriscadas.

Cupons de desconto TucanoWeb:

Anúncio