Google aprimora sua plataforma de videoconferência

127
Anúncio Patrocinado



20200422080127_860_645_-_google_hangouts Google aprimora sua plataforma de videoconferência

Assim como outras plataformas de videoconferência, o Google Hangouts Meet viu seus usuários cresceram exponencialmente e não tardou para que o Google tomasse decisões para capitalizar mais um de seus produtos. Nesta quarta-feira (22), a companhia lançou novos recursos para otimizar o uso do serviço.

Entre as melhorias estão um layout lado a lado com mais zoom, um modo noturno para chamadas noturnas e a capacidade de utilizar uma única guia do Chrome para a plataforma, sem precisar de uma janela separada na web para funcionar.

Javier Soltero, executivo do G Suite, serviço do Google que oferece versões personalizáveis de seus produtos, já havia anunciado as novidades na semana passada. Agora, os recursos estão sendo de fato lançados para os usuários.

Diferentemente dos demais, o modo escuro chegará primeiro aos dispositivos móveis, alcançando a web só posteriormente.

Anúncio PatrocinadoQuero aparecer no Google

Há também o recurso de cancelamento de ruído integrado, que só será anunciado oficialmente no decorrer das próximas semanas.

 

Via: TechCrunch 



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio