Fortnite: Weezer ganha ilha temática para divulgar álbum

150
Anúncio Patrocinado



20190301115652_860_645 Fortnite: Weezer ganha ilha temática para divulgar álbum

As bandas cada vez mais vencem barreiras quando o assunto é divulgar seus produtos. Dessa vez, o grupo norte-americano Weezer decidiu aproveitar o sucesso do Fortnite para dar destaque a seu novo álbum. Os músicos lançaram uma parceria com o game para possibilitar que os jogadores visitem o “Weezer World”.

Para isso, basta ativar o modo criativo e selecionar a ilha em forma de parque temático, que tem um grande logotipo do Weezer na entrada. Esse é um movimento importante para o grupo que começou em 1992, já que busca conquistar o público jovem. O Fortnite já foi usado com a mesma finalidade por artistas como Drake e Travis Scott, mas o diferencial nesse caso é a interação com o público.

A novidade fará parte do update da 8ª temporada. O fato de a trilha sonora da banda acompanhar o usuário ao longo da partida é algo novo e, provavelmente, desenvolvido em parceria com a Epic Games, que o desenvolveu.

Desde o começo de fevereiro, o vocalista Rivers Cuomo tem feito provocações e dado dicas da forma de divulgação, mas apenas hoje, dia 1º, ocorreu a confirmação da campanha.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Fonte: Engadget





Source link

Anúncio