Fãs de Pink produzem camisas e bandeiras exclusivas para o show no Rock in Rio

196
Anúncio Patrocinado


A espera acabou! Na noite deste sábado, os fãs da superstar norte-americana Pink conseguirão, finalmente, ver de perto a diva das acrobacias, no Rock in Rio. Para honrar a primeira apresentação da cantora no Brasil, a galera não poupou esforços e produziu camisas e bandeiras exclusivas para curtirem o último show da noite no Palco Mundo.

A presidente do fã clube Pink Brasil, a médica Sabina Aguilera, de 31 anos, disse que não sai da grade por nada. Ela e um grupo de amigos, vão se revesar até a hora do show apenas para irem ao banheiro:

– Ela sempre demostrou vontade de conhecer de perto os fãs brasileiros. E, hoje, esse encontro vai acontecer. Ela chegou muito feliz e disposta no Rio de Janeiro. Tem falado com todo mundo e distribuído sorrisos. Tenho certeza que esse será o maior show deste festival.

x85013675_ririo-de-janeiro-rj-05-10-2019rock-in-rio2019publico-correndo-para-o-palco-mundo.-,281,29.jpg.pagespeed.ic.RuYnvhzqxu Fãs de Pink produzem camisas e bandeiras exclusivas para o show no Rock in Rio
Fãs da Pink correm para garantir o melhor lugar no show Foto: Hermes de Paula / Agência O Globo

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

A designer responsável pela produção das camisas e bandeiras, Michelli Fitz, de 30 anos, disse que se juntou com o grupo de amigos e resolveu criar as artes para eternizar esse momento:

-Quando começamos a procurar os produtos com o rosto dela, não encontramos nada. Foi então que decidimos que nós mesmos faríamos as nossas roupas e as bandeiras. Isso faz toda a diferença para o artista. Quando ela olhar para a plateia, vai se sentir ainda mais amada pelos fãs brasileiros.

A parte mais aguardada pelos fãs é a apresentação da música “So What”. Nesse momento, Pink será suspensa por cabos de aço e “voará” por cima do público. Assim que os portões foram abertos, muita gente correu para conseguir se posicionar no melhor liugar do show.

x85013675_ririo-de-janeiro-rj-05-10-2019rock-in-rio2019publico-correndo-para-o-palco-mundo.-,281,29.jpg.pagespeed.ic.RuYnvhzqxu Fãs de Pink produzem camisas e bandeiras exclusivas para o show no Rock in Rio
Fã da Pink corre para garantir lugar em frente ao Palco Mundo Foto: Hermes de Paula / Agência O Globo





Fonte do Artigo
Tags:

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio