Essa dica simples torna mais fácil encontrar filmes e séries na Netflix

150
Anúncio Patrocinado


Zapeando pelo catálogo de suspenses da Netflix, um dia você passou por um filme que parecia legal, mas não se recorda do nome e não colocou na lista na hora — só acha que começava com a letra “A” ou lembra que era um lançamento recente. Com essa superdica, vai ficar mais fácil encontrar os títulos dentro da plataforma de streaming.

Para quem a utiliza via computador ou notebook, existe uma forma muito fácil de organizar o conteúdo a partir de quatro critérios: sugestões para você, ordem albética crescente, ordem alfabética decrescente ou ano de lançamento.

Superútil, não é mesmo? Pois é! E é também muito fácil de fazer! Na Netflix, basta selecionar Filmes ou Séries e escolher o gênero que você quiser ver. Dentro do gênero, o site vai liberar dois novos botões no lado direito da tela, como na imagem abaixo: um com tracinhos, outro com pontinhos.

Anúncio PatrocinadoQuero aparecer no Google

Clicando na opção com pontinhos, vão aparecer as opções para que você selecione o filtro e organize o conteúdo como preferir. Essa opção facilita muito a navegação, especialmente quando você quer ver uma produção de um determinado gênero, mas não lembra exatamente o nome; ou então quando quer zerar uma categoria, porém não sabe por onde começar.

O filtro também funciona dentro das abas de Novidades e Original!

2-27121946764193 Essa dica simples torna mais fácil encontrar filmes e séries na Netflix

A plataforma ainda não permite, no entanto, que você faça esse filtro dentro da sua própria lista. Além disso, o recurso funciona apenas para quem acessa via navegador. Conforme verificamos, ele ainda não está disponível nas versões do aplicativo para PC, videogame, celular ou Android TV.

E você, tem algum hack para tornar o acesso à plataforma mais fácil? Compartilhe com a gente!

Cupons de desconto TucanoWeb:

Anúncio