Epic Games Store será lançada no Android e iOS, segundo CEO

58
Anúncio Patrocinado



20200605023116_860_645_-_epic_games_store Epic Games Store será lançada no Android e iOS, segundo CEO

Em entrevista ao Gamespot durante o evento digital “Play for All”, Tim Sweeney, CEO da Epic Games, revelou que ainda planeja trazer a Epic Games Store para o Android. E mais, a loja lançada em 2018 para PCs também deve chegar ao iOS futuramente.

Para ele, expandir a loja de games da Epic para outras plataformas é uma maneira de ajudar a indústria progredir. Além disso, é uma forma de dar mais liberdade para os desenvolvedores.

“Gostaríamos de trazer a loja [Epic Games] para iOS no futuro e a levaremos para o Android”, afirmou o CEO. “Acreditamos que é uma boa forma de ajudar a indústria a avançar e é outra maneira pela qual a Epic, como desenvolvedora de jogos, construiu esse público em torno do Fortnite e aprendeu a operar uma plataforma de distribuição no PC e no Android”.

20200605023116_860_645_-_epic_games_store Epic Games Store será lançada no Android e iOS, segundo CEO
Reprodução

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Versão Android do Fortinite foi lançada primeiramente no próprio site da Epic. Foto: Epic Games

Vale lembrar que o relacionamento da Epic com o Google é turbulento, desde que o estúdio decidiu lançar a versão Android do Fortnite de forma independente, por meio de seu próprio site. Isso evitaria que o Google tomasse para si uma grande fatia dos lucros. O game só foi disponibilizado para download na Play Store, dois anos depois.

Por falar em Fortnite, a Temporada 3 do Capítulo 2 do jogo foi adiada. Na luta contra o racismo, a Epic Games declarou em um comunicado, que repudia a segregação racial, se sensibiliza com o momento vivido atualmente na luta pelos direitos básicos e ressaltou que precisa “dar ao time uma pausa necessária para pensar mais neles mesmos, em suas famílias e em suas comunidades”. A nova data para lançamento é 17 de junho.

Via: Android Police



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio