Empresas de entrega se comprometem a melhorar segurança

75
Anúncio Patrocinado



20190718065155_860_645_-_entregador_ifood__divulgacao_ Empresas de entrega se comprometem a melhorar segurança

Em uma reunião realizada hoje pela Secretaria de Mobilidade e Transportes com as empresas de entrega por aplicativo foi fechado um acordo para garantir a segurança dos entregadores. As empresas iFood e Loggi se comprometeram a acabar com o bônus por maior número de entregas a motoboys.

Nessa reunião que contou com a participação do prefeito Bruno Covas do PSDB, também foi definido que os colaboradores das empresas receberão um treinamento, ministrado pela Companhia de Engenharia de Tráfego, a CET, visando aumentar a segurança no trânsito.

Em 2018, o número de mortes envolvendo motociclistas aumentou 18%. Técnicos da Prefeitura avaliaram que a alta e ligada ao crescimento dos aplicativos de entrega por motoboys, que dão prêmios em dinheiro para quem faz mais viagens. A Rappi e a Uber Eats não aderiram ao acordo com a gestão municipal.



Fonte do Artigo
Tags:
#tecnologia #o #a #technology #tecnolog #n #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #d #seguran #venezuela #celular #celulares #inova #dise #qualidade #software #empresas #seguridad #engenharia #industria #marketing #ti

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago
Anúncio