Em Valinhos, motorista avança contra manifestantes do MST e mata idoso

89
Anúncio Patrocinado


Um motorista de uma caminhonete avançou em alta velocidade contra manifestantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) na manhã desta quinta (18) e matou um idoso identificado como Luiz Ferreira da Costa, de 72 anos. O caso ocorreu na cidade de Valinhos, no interior do estado.

Por volta das 8h da manhã, os manifestantes se aglomeravam na Estrada do Jequitibá, em frente à ocupação que leva o nome de Marielle Vive, quando foram surpreendidos pelo veículo. De acordo com o canal Globo News, há relatos de que mais pessoas foram feridas. A polícia da região investiga o caso e procura pelo condutor.

O ato tinha intenção de pressionar a prefeitura a não cortar o abastecimento de água do acampamento, montado desde 14 de abril do ano passado. Mais de 1 000 famílias estão abrigadas no local. 



Fonte do Artigo
Tags:
#noticias #noticiario #a #noticia #brasil #noticiascolombia #mundo #esporte #colombia #noticiadeld #ltimasnoticias #noticiasald #noticiasboyac #noticiasregionales #noticiasdepartamentales #noticiashoy #esportes #noticiaahora #elinformantenoticias #noticiasdeboyac #hoy #esporteinterativo #esportivo #diariodosesportes #dde #noticiero #fut #jogodefutebol #jogos

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago
Anúncio