Em primeira mão, confira o protagonista do musical do Chaves caracterizado

194
Anúncio Patrocinado


Um dos bordões mais famosos da televisão se encaixa na escolha de Mateus Ribeiro como protagonista de Chaves — Um Tributo Musical. No início do ano, o rapaz de 25 anos foi chamado para fazer um teste. “Nem havia mandado currículo porque achava que ainda estaria em cartaz como Peter Pan, no musical no qual faço o papel principal. No fim, o timing deu certo”, comemora.

Já em contato com os fãs do personagem do humorista mexicano Roberto Bolaños, ele mostra na foto ao lado a caracterização em primeira mão e se prepara para comparações. “Sou mais jovem e mais magro do que ele, nem vou tentar imitá-lo”, avisa. A propósito: o espetáculo levou dois anos para ser produzido por causa das árduas negociações de direitos autorais com o grupo do humorista (o Chespirito), a atriz María Antonieta de las Nieves (que interpreta Chiquinha) e o SBT, emissora que exibe o seriado. “Foi uma luta”, diz Ribeiro sobre a montagem que estreia em 23 de agosto no Teatro Bradesco.

chaves_4_1.jpg Em primeira mão, confira o protagonista do musical do Chaves caracterizado
Ator Mateus Ribeiro interpretará o personagem icônico do ChavesVeja SP

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 24 de julho de 2019, edição nº 2644.



Fonte do Artigo
Tags:
#noticias #noticiario #a #noticia #brasil #noticiascolombia #mundo #esporte #colombia #noticiadeld #ltimasnoticias #noticiasald #noticiasboyac #noticiasregionales #noticiasdepartamentales #noticiashoy #esportes #noticiaahora #elinformantenoticias #noticiasdeboyac #hoy #esporteinterativo #esportivo #diariodosesportes #dde #noticiero #fut #jogodefutebol #jogos

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago
Anúncio