“Ele gostava muito de desenhar”, diz tia de vítima de massacre em Suzano

221
Anúncio Patrocinado


O secretário de Segurança Pública do estado, João Camilo Pires Campos, confirmou nesta quarta-feira (13) a morte de Samuel Melquíades Silva de Oliveira, de 16 anos. Ele era aluno da Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, alvo de um atentado a tiros na manhã desta quarta (13).

Revoltada com a notícia, a tia do menino, Débora Aparecida da Silva, contou que Samuel era um menino muito bom e amava desenhar. “Não dava trabalho para ninguém. Era um menino da igreja. Gostava muito de desenhar. Como vai ser da vida da mãe dele agora?”, disse a mulher.

samuiel “Ele gostava muito de desenhar”, diz tia de vítima de massacre em Suzano
Samuel tinha 16 anosVeja SP

Oito pessoas faleceram depois que dois jovens invadiram a escola armados e abriram fogo contra alunos e funcionários do colégio. “Eles simplesmente matam e a gente fica aqui com os problemas. Não existe segurança nenhuma”, desabafou Débora.

Estudante do colégio, Quéren Guerra, de 16 anos, relatou que estava lanchando no momento em que o colégio foi invadido pelos atiradores.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago
samuiel “Ele gostava muito de desenhar”, diz tia de vítima de massacre em Suzano
Quéren Guerra era amiga de um dos mortos no massacreVeja SP

“Ouvimos um primeiro barulho e estranhamos. Depois ouvimos o segundo e gritaram: é tiro!”, contou Quéren. “Todo mundo largou os pratos, os celulares em cima da mesa e saiu correndo.”

Amiga de Samuel, Quéren disse que o menino era um amigo “muito fiel” e “um bom aluno”.



Source link

Anúncio