‘eFootball’: Konami confirma que modo “Master Liga” será DLC paga

21
Anúncio Patrocinado


A Konami confirmou que um dos modos mais queridos dos fãs de ‘PES’/’Winning Eleven‘, a “Master Liga” (Master League), e outras expansões single player serão vendidos como DLC no ‘eFootball‘ – novo nome da franquia. A notícia não surpreende e, querendo ou não, faz até sentido, visto que o jogo será lançado gratuitamente, mas com poucas equipes e opções. Ou seja, se quiser mais conteúdos do game, terá de pagar.

Por meio das redes sociais, a desenvolvedora ainda revelou que o título não terá mais lançamentos anuais. Além disso, a Konami também apresentará em breve o Match Pass, um sistema de passe com acesso a desafios e recompensas, enquanto todos os modos offline, assim como a “Master Liga” e o novo equivalente ao myClub, serão pagos. Preços oficiais não foram divulgados.

Opção presente noa franquia desde ‘World Soccer: Winning Eleven 5’ (2001), a “Master Liga” é considerada é extremamente popular entre os fãs da série de jogos. Ali, é possível jogar com grandes clubes do futebol, ou com um time totalmente fantasioso, e ascender a nível continental disputando partidas e conquistado posições em meio aos campeonatos que ocorrem em tempo real. De modo mais simples, você pode escolher o time que quiser e disputar uma temporada anual repleta de copas, campeonatos e etc, negociando e até treinando jogadores.

O ‘eFootball’ não é apenas um sucessor da franquia ‘PES’, mas uma mudança brutal de estratégia da desenvolvedora com um dos principais títulos esportivos do mundo (confira mais detalhes aqui). Fora que a Konami está desenvolvendo uma nova mecânica para o game com a Unreal Engine 4. De qualquer forma, será interessante ver o impacto do título com o público nos próximos meses.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

O renovado jogo será lançado para PC (via Steam)Playstation 4 (PS4), Playstation 5 (PS5), Xbox One e Xox Series X|S no início de agosto, enquanto as versões mobile chegarão pouco depois através de uma atualização.

Leia mais:

Fonte: Eurogamer

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post ‘eFootball’: Konami confirma que modo “Master Liga” será DLC paga apareceu primeiro em Olhar Digital.





Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio