EA encerra suporte para 'Tetris' em abril

42
Anúncio Patrocinado



20200122012233_860_645_-_tetris EA encerra suporte para 'Tetris' em abril

A EA lançou seu clássico jogo Tetris para smartphones em 2011, seguido do Tetris Blitz em 2013. Agora a empresa anunciou que está encerrando o suporte para o game e que o abandonará em 21 de abril. Os jogos ainda são extremamentes populares com os fãs, mas isso não impediu o encerramento.

O suporte só será encerrado daqui a três meses, mas os aplicativos já desapareceram da Play Store. Aqueles que já possuem o aplicativo podem continuar jogando até a data.

Mas os amantes do clássico jogo não vão ficar de mãos abanando. O desenvolvedor “N3TWORK” está trabalhando na versão beta de outro jogo da modalidade, o Tetris Royale. Com a EA desinteressada em renovar a licença, a desenvolvedora vai ter que encontrar outra marca ou lançá-lo de forma independente. O Tetris Royale deve entrar na onda dos jogos de battle royale, em que o último jogador a permanecer vence.

A EA divulgou uma breve declaração sobre o assunto:

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

“Tivemos uma viagem incrível com você até agora, mas, infelizmente, é hora de dizer adeus. A partir de 21 de abril de 2020, o aplicativo Tetris da EA será desativado e não estará mais disponível para reprodução. Observe que você ainda poderá desfrutar do jogo e usar quaisquer itens existentes no jogo até 21 de abril de 2020. Esperamos que você tenha desfrutado de muitas horas de diversão neste jogo e agradecemos seu apoio contínuo”.

Via: Android Police



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio