Doria nomeia filha de ex-rival para cargo de confiança no governo de SP

131
Anúncio Patrocinado


O governador João Doria (PSDB) nomeou nesta terça-feira (29) a filha de um ex-rival para um cargo de confiança na Secretaria de Desenvolvimento Regional.

Giovanna Guimarães Tripoli Von Uslar foi candidata a deputada estadual pelo PSDB nas eleições de 2018, mas não conseguiu se eleger com seus 56.957 votos. Ela é filha do ex-deputado federal Ricardo Tripoli (PSDB), também derrotado nas eleições de 2018. O tucano disputou uma vaga no Senado Federal e obteve 3.154.058 votos.

do Doria nomeia filha de ex-rival para cargo de confiança no governo de SP
Nomeação de filha de Tripoli foi publicada na edição do Diário OficialVeja SP

Giovanna ocupará o cargo de assessora técnica na pasta comandada por Marco Vinholi (PSDB). A nomeação foi publicada na edição desta terça-feira (29) do Diário Oficial. Seu salário será de 12.000 reais por mês.

Tripoli foi um dos principais apoiadores da candidatura de Doria ao governo de São Paulo. Mas a relação entre os dois nem sempre foi amistosa.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Em 2016, Tripoli foi adversário de Doria nas prévias do PSDB que definiria o candidato do partido à prefeitura de São Paulo. Na época, Tripoli insinuava que seu rival “não tinha muito o que apresentar”.



Source link

Anúncio