Dólar tem leve queda ante real em dia de leilão do pré-sal e de olho em negociações comerciais

60
Anúncio Patrocinado


Por Luana Maria Benedito

SÃO PAULO (Reuters) – O dólar recuava contra o real nos primeiros negócios desta quarta-feira, em dia de leilão de excedentes da cessão onerosa, com altas expectativas sobre a entrada de fluxos no Brasil, ao mesmo tempo em que os investidores monitoravam com cautela os desdobramentos da guerra comercial entre Estados Unidos e China.

Às 9:06, o dólar recuava 0,08%, a 3,9900 reais na venda.

Na véspera, a moeda norte-americana fechou em baixa de 0,47%, a 3,9932 reais na venda, em uma terça-feira marcada pela apresentação do pacote econômico do governo no Senado.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

O dólar futuro de maior liquidez tinha queda de 0,09% neste pregão, a 3,997 reais.

O Banco Central ofertará nesta quarta-feira até 12 mil contratos de swap cambial reverso e até 600 milhões em dólar à vista. Adicionalmente, a autarquia também ofertará contratos de swap tradicional, para rolagem do vencimento dezembro de 2019.





Fonte do Artigo
Tags:

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio