Dobradinha com direito a 9 a 1: Bota vive sábado empolgante na base

101
Anúncio Patrocinado



5cbcc361883b1 Dobradinha com direito a 9 a 1: Bota vive sábado empolgante na base

Na tarde do último sábado, teve dobradinha de vitórias da garotada do Botafogo neste fim de semana de Páscoa. Pela quarta rodada da Taça Guanabara, as equipes sub-15 e sub-17 do Glorioso derrotaram o América-RJ,  no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. 

No primeiro duelo do dia, uma confronto com emoção na categoria sub-17, comandada por Thiago Aprigio. Fora de casa, o Alvinegro acabou saindo atrás no placar ainda na primeira etapa, mas conseguiu a virada no segundo tempo.

Raí, aos 30 minutos e Mayann, aos 41, foram os autores do tentos que deram a vitória para o Glorioso por 2 a 1. Com isso, o time de Aprigio se manteve no G4, mais precisamente na terceira posição, com sete pontos, do Grupo A.

Logo na sequência em Edson Passos, com o trio da Seleção Brasileira da categoria sub-15, o Botafogo aplicou um autêntico chocolate diante dos americanos: 9 a 1. Jhonnatha, Matheus Nascimento e Gilwagner foram os destaques. O trio de atacantes do Alvinegro e da Amarelinha foi determinante para a vitória com cada um marcando dois gols. Marcelo, Cauan e Ezequiel vieram do banco, também participaram da festa e completaram o placar.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Líder do Grupo A, os comandados por Vinicius Nogueira estão com 100% de aproveitamento, com 12 pontos conquistados e impressionantes 23 gols marcados em quatro partidas pelo primeiro turno do Estadual.

Agora, ambas as equipes voltam a campo pela competição para encarar a Cabofriense no próximo sábado (27), no CEFAT, em Várzea das Moças (Niterói). 





Link do Artigo

Anúncio