Disney+ bate recorde assinaturas no primeiro dia

28
Anúncio Patrocinado



20191106085014_860_645_-_disney Disney+ bate recorde assinaturas no primeiro dia

O recém-inaugurado serviço de streaming de vídeo da Disney, o Disney+ (plus), alcançou a impressionante marca de 10 milhões de assinantes em seu primeiro dia de operação nos Estados Unidos. O aplicativo de streaming dos Estúdios Disney foi baixado mais de 3 milhões de vezes.

O vídeo mais popular foi o primeiro episódio da série The Mandalorian, um spin-off de Star Wars, que foi assistido mais de 2 milhões de vezes. Tudo isso apesar de problemas técnicos enfrentados por alguns usuários no primeiro dia do serviço. Por enquanto o Disney+ (plus) está disponível apenas nos EUA, Canadá e Holanda. O streaming será lançado no Brasil no início de 2020.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago
Anúncio