Criminosos são presos em motel durante orgia com prostitutas após roubos

73
Anúncio Patrocinado


Dois ladrões foram presos durante uma orgia com duas garotas de programa em um motel de Itanhaém, Litoral Sul de São Paulo, na noite da úlitma quinta-feira, após praticarem três roubos a comércios da região. Os criminosos contrataram foram flagrados com as mulheres na banheira de hidromassagem.

Com diversas passagens criminais, Weverton Henrique Ferreira, de 27 anos, e o comparsa, de 31, foram levados à Delegacia Seccional de Itanhaém. As mulheres foram ouvidas e liberadas.

Os policiais militares descobriram o paradeiro dos criminosos graças ao GPS do celular roubado de uma vítima, que acusou o endereço do Motel Hórus. Os militares foram informados que um Renault Sandero prata ingressou entrou no motel e ocupou o box da suíte 24. O veículo é do mesmo modelo utilizado pelos marginais que assaltaram o depósito.

No box da suíte, os policiais ouviram os marginais conversando com as garotas sobre os roubos. Os PMs, então, entraram no quarto do motel e surpreenderam os quatro na hidromassagem. Uma pistola de brinquedo usada nos assaltos foi apreendida, além de dinheiro e celulares levados das vítimas.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Além do roubo ao depósito de gás e água, os criminosos confessaram que assaltaram um bar no Cibratel II e uma barbearia no Umuarama. Os objetos levados destes dois últimos estabelecimento foram recuperados no Sandero. O envolvimento da dupla em outros assaltos a comércios é investigado. Weverton já era procurado da Justiça por roubo.





Fonte do Artigo
Tags:

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio