Criador do WhatsApp quer você fora do Facebook

117
Anúncio Patrocinado



20190318120107_860_645_-_brian_acton Criador do WhatsApp quer você fora do Facebook

Durante a convecção Wired25, neste fim de semana em São Francisco, nos Estados Unidos, Brian Acton, cofundador do WhatsApp, insistiu na ideia de que os usuários devem excluir suas contas no Facebook. O primeiro alerta de Acton veio em forma de um tuíte no auge do escândalo da Cambridge Analytica, quando o movimento ‘#DeleteFacebook’ tomou conta das redes sociais no ano passado.

Na época do escândalo, Acton estava longe do Facebook por mais de um ano. Ele deixou a plataforma por conflitos com Mark Zuckerberg em relação à monetização do WhatsApp. Após o atrito, ele se tornou um voraz crítico da rede social.

Recentemente, o Facebook enfrenta o ceticismo de diversas pessoas em relação à sua privacidade. No mês passado, o procurador-geral dos Estados Unidos, William Barr enviou um pedido a Mark Zuckerberg em que solicitava que ele interrompesse seus planos de criptografia, citando preocupações de segurança nacional. A rede social não quis comentar as declarações de Brian Acton.



Fonte do Artigo
Tags:

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio