Criação de Sites

525
Criação de Sites
Anúncio Patrocinado

Criação de Sites

Somos uma empresa de criação de sites especializada na criação e desenvolvimento de Sites, atualização e desenvolvimento de portais web otimizadas e responsivas, ou seja, que se adaptam a tablets e celulares. Nos trabalhamos com Sites Profissionais, utilizamos templates otimizados e modernos de ultima geração gerando para o cliente uma excelente experiencia visual e informativa.

Buscamos desenvolver o site com praticidade e design de impacto, para que tenha uma boa usabilidade e que seja acessível a todos os dispositivos (computadores, notebooks, mobile e tablets).

criacao-de-sites-1-300x242 Criação de Sites
Criar Sites

Desenvolvimento do Gerenciador de Conteúdo

O resultado dessa união entre design e programação resulta em um site rápido para carregar e fácil do seu cliente encontrar o que está buscando. Além disso, é otimizado para que os mecanismos de busca saibam quais são os elementos contidos nele e suas funções.

Criação e revisão das tabelas do banco de dados MySQL.

Todos os Sites que criamos possuem painel de controle onde o usuário pode administrar seu Site de forma fácil e intuitiva, o Site é de fácil manuseio e pode ser completamente customizado a gosto do cliente e de acordo com seu segmento de atuação.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Criação de websites

O Desenvolvimento e criação de websites é elaborado através de um estudo minucioso, relacionando todas as necessidades do cliente através de um planejamento estratégico para se obter os melhores resultados. A sintonia da criatividade e tecnologia com aplicações rápidas e seguras faz com que a criação de um novo site seja o diferencial de seus concorrentes, ultrapassando limites e garantindo a qualidade e a eficiência dos projetos.

Desenvolvimento de Sites

O prazo de desenvolvimento de Site varia de 5 a 30 dias levando-se em conta os recursos utilizados na plataforma, como exemplo adicionar um chat bot, whatsapp web ou um chat interativo além de muitos outros recursos que possuímos.

Criação de Sites

Com mais de 10 anos de experiência no mercado de criação e desenvolvimento de websites, nos especializamos também em Marketing Digital. Esse conhecimento nos permite desenvolver desde a arquitetura de informação, estrutura, design do site e principalmente sua divulgação. Conheça os principais cases de sucesso em: Criação de Sites, E-commerces e Sistemas Personalizados.

Anúncio