Covid-19: Brasil contabiliza 432 mortes e 10.278 casos confirmados

34
Anúncio Patrocinado



20200330050709_860_645_-_coronavirus_brasil Covid-19: Brasil contabiliza 432 mortes e 10.278 casos confirmados

[Atualização] O Ministério da Saúde atualizou na tarde deste sábado (3), o número de mortes causadas pela pandemia do novo coronavírus no Brasil. Até o momento, o país tem 432 óbitos em decorrência da doença; o número de casos confirmados subiu para 10.278. A taxa de letalidade no país chega a 4,2%.

Em relação ao balanço divulgado ontem, sexta-feira (3), o país registrou 73 mortes a mais. Isso representa um aumento de 20% em 24 horas. 

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo também confirmou mais seis mortes pelo coronavírus dos 201 óbitos considerados suspeitos e que estavam pendentes, na fila de espera no Instituto Adolfo Lutz. Com isso, sobe para 260 o número de mortos no estado.

Em 26 de março, o Brasil completou 30 dias desde a confirmação do primeiro caso de infecção pelo novo coronavírus no país; até o momento, a situação é pior do que o que aconteceu no primeiro mês na Itália. 

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Situação no mundo

O novo coronavírus já infectou mais de 1 milhão de pessoas em todo o mundo, um marco alcançado apenas quatro meses depois de ter surgido na cidade chinesa de Wuhan. Mais de 64 mil morreram e 245 mil se recuperaram, o que se tornou a maior crise mundial de saúde pública do nosso tempo.

Impacto regulatório

A InteliGov, startup de monitoramento parlamentar, criou um site com monitoramento automático e parametrizado do Diário Oficial da União e do Legislativo (federal, estadual e municipal) em tempos de crise. Nele, é possível ver todas as menções à Covid-19 no Diário Oficial da União (DOU).

Pioneira na automação do monitoramento de informações governamentais, a InteliGov usa sua tecnologia para atualizar automaticamente as informações a cada hora, no caso do DOU, e diariamente, quanto às iniciativas do Legislativo.

Todo material disponível é gratuito, e dividido em duas categorias: ‘publicações na imprensa oficial’ e ‘proposições legislativas’.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio