Corinthians fará homenagens às vítimas de ataque a escola de Suzano

111
Anúncio Patrocinado



5c894e233e715 Corinthians fará homenagens às vítimas de ataque a escola de Suzano

O Corinthians planeja homenagear os oito mortos no ataque de Suzano, município de São Paulo, na última quinta-feira. Antes da bola rolar em jogo contra o Oeste, neste domingo, na Arena, o Timão exibirá a mensagem “Nossa homenagem às vítimas de Suzano”, com o nome de todas as pessoas mortas após o atentado na escola. 

Em ação planejada pelo Departamento de Responsabilidade Social do clube também organizou uma ação com balões. Serão 11 bexigas pretas soltas enquanto os jogadores estiverem perfilados, carregarão os nomes das vítimas (Caio Oliveira, Claiton Antônio Ribeiro, Douglas Murilo Celestino, Eliana Regina de Oliveira Xavier, Kaio Lucas da Costa Limeira, Marilena Ferreira Vieira Umezo, Samuel Melquíades Silva de Oliveira, Jorge Antônio de Moraes). 

Antes da bola rolar será respeitado um minuto de silêncio. O ataque vitimou oito inocentes – entre eles funcionários, alunos do ensino médio e um proprietário de uma loja próxima ao local. Os dois assassinos se suicidaram após cometer o crime. 





Link do Artigo

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago
Anúncio