Conheça as novidades da primeira versão pública do Android 11

53
Anúncio Patrocinado



20200219091522_860_645_-_android_11 Conheça as novidades da primeira versão pública do Android 11

Google liberou a primeira versão do Android 11 para o público em geral. O sistema operacional ainda está em fase experimental e é destinado a desenvolvedores, para que comecem a testar seus apps.

Por enquanto, é propositalmente difícil instalar o Android 11. E ele só é compatível com celulares da linha Pixel, a partir do Pixel 2. Além disso, é necessário baixar a ROM no site oficial.

Algumas das novidades são bem interessantes. É o caso do modo escuro programável, que vai permitir programar horários para alternar entre os temas claro e escuro. Outra inovação é a possibilidade de silenciar as notificações durante gravações de vídeo. Até um novo formato de armazenamento foi desenvolvido para o sistema.

Quer conhecer todas as novidades do Android 11? Temos um material especial no site que mostra 13 novidades que estão disponíveis nessa primeira versão pública do sistema. Confira lá!

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio