Confira uma das cenas que a Marvel deletou de Capitã Marvel

0
48
Anúncio Patrocinado



20190307090132_860_645 Confira uma das cenas que a Marvel deletou de Capitã Marvel

Além de estabelecer a relação entre Carol Danvers e Nick Fury — crucial para entender o quebra-cabeça que é o MCU —, “Capitã Marvel” também apresenta a guerra e rivalidade entre o povo Kree e os Skrulls. O filme também mostra como Carol conseguiu seus poderes e como a iniciativa dos Vingadores nasceu. O filme se conecta a Guerra Infinita e Ultimato, com a ajuda de uma cena pós-créditos essencial para o que acontece no primeiro ato de Ultimato. 

O lançamento digital do Capitã Marvel acontecerá em 28 de maio. Os discos Blu-ray estarão disponíveis no dia 11 de junho. Como esperado, eles incluirão bastante conteúdo adicional, de versões de filmes alternadas a featurettes, cenas excluídas, gag reels e outros exclusivos digitais. 

E falando de cenas deletadas, não haverá menos que seis delas:

  • Quem você admira acima de todos os outros? – O Comandante Kree Yon-Rogg deve responder à Inteligência Suprema, que questiona sua capacidade de liderança.
  • Recrutas da Força Aérea – Yon-Rogg palestra em uma sala cheia de estudantes Kree para defender todas as nações da ameaça Skrull.
  • Indo para Torfa – Vers (Danvers) e seus companheiros da Starforce brincam enquanto se preparam para sua missão de resgate em Torfa.
  • O que, sem sorrisos? – Nesta versão alternativa de uma cena do filme, Vers está consultando um mapa quando recebe uma oferta duvidosa de assistência.
  • Black Box – Keller tenta rastrear Vers e Fury após sua fuga em um quadjet da Joint USAFA Facility.
  • Rookie Mistake – O agente da Novice SHIELD, Phil Coulson, ajuda o diretor Keller a sair de uma situação embaraçosa. 

Enquanto não temos acesso a todas essas cenas, temos que nos contentar com apenas uma delas — pelo menos podemos ver quase dois minutos de Carol (Brie Larson), Yon-Rogg (Jude Law) e uma classe de jovens Kree:

Anúncio Patrocinado

 

(Via GBR)



Fonte do Artigo

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here